Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Cursos e Eventos > Vivência fotográfica entre pesquisadores e estudantes vira exposição na Fiocruz Amazonas
Início do conteúdo da página
Cursos e Eventos
  • publicado
  • Publicado: Segunda, 22 de Fevereiro de 2016, 10h42
  • Última atualização: 22/02/16 10h42

Vivência fotográfica entre pesquisadores e estudantes vira exposição na Fiocruz Amazonas

01expoUma vivência proposta por pesquisadores do Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/Fiocruz Amazonas) a estudantes da Escola Municipal Zita Gomes - localizada no assentamento Rural de Rio Pardo, na cidade de Presidente Figueiredo (a 107 quilometro de Manaus) - resultou na exposição Visão Pardo: luz e fotografia no discurso amazônico.

Composta por 15 fotografias, a exposição, que teve início em janeiro, estende-se até o dia 26 de fevereiro no prédio da unidade da Fiocruz (Rua Teresina 476, Adrianópolis), às 10h. O projeto conta com a parceria do Ministério da Cultura, com o Edital Amazônia Cultural, e da Fundação de Amparo e Pesquisa do Amazonas (Fapeam), Edital Pop C&T.

 

Coordenado pelo pesquisador da Fiocruz Amazonas Ricardo Agum, Visão Pardo visa contemplar a atuação multidisciplinar e participativa das dinâmicas de entendimento e pertencimento da comunidade rural de Rio Pardo, Presidente Figueiredo (AM), por meio da fotografia.

Leia mais e veja algumas imagens no site da Fiocruz Amazonas.

Fonte: Fiocruz Amazonas

Registrado em:
Assunto(s): Fiocruz Amazonas
Adicionar Comentário

Comentários

  • Nenhum comentário encontrado
Fim do conteúdo da página