Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Cursos e Eventos > Ebserh lança mestrado em Gestão e Inovação em Saúde
Início do conteúdo da página
Cursos e Eventos
  • publicado
  • Publicado: Quinta, 09 de Fevereiro de 2017, 06h00
  • Última atualização: 08/02/17 18h04

Ebserh lança mestrado em Gestão e Inovação em Saúde

curso bannerOs profissionais que atuam na Rede Ebserh vão contar com mais uma oportunidade de capacitação com o lançamento do Mestrado Profissional em Gestão e Inovação em Saúde. A iniciativa foi detalhada durante a 2ª Reunião dos Superintendentes da Rede Ebserh, realizada nesta terça-feira, 07, em Brasília.

O programa é uma parceria com a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) visando qualificar os profissionais da rede e estimular novas iniciativas de produtos e processos, em prol da qualidade dos serviços.

O pró-reitor de pós-graduação da UFRN, Rubens Maribondo, destacou o esforço que será feito para executar o curso e fazer com que atenda às demandas da Ebserh. “É um embrião que pode crescer com o tempo e dar muitos frutos para os hospitais. Vamos trabalhar com os pés no chão para alcançar os objetivos”, concluiu.

Como participar

O curso, com 15 vagas, está aberto para inscrição de empregados ou servidores públicos, concursados em cargo de nível superior, que atuem na sede ou nos Hospitais Universitários Federais filiados à Ebserh. Os interessados devem realizar a inscrição até o dia 17 de março de 2017, exclusivamente pelo site: https://sigaa.ufrn.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf?nivel=S&aba=p-stricto

A previsão de início do curso é para julho desse ano e as despesas com deslocamento e hospedagem serão custeadas pela Ebserh.

Confira o edital para mais informações: https://sigaa.ufrn.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf?nivel=S&aba=p-stricto

Trabalho em rede começa no LAIS

A iniciativa está ancorada ao Hospital Universitário Onofre Lopes, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (HUOL-UFRN), que abriga o Laboratório de Inovação em Saúde (LAIS), primeiro laboratório instalado em HU no país com a proposta de promover a inovação tecnológica em saúde.

Para a coordenadora de Pesquisa e Inovação Tecnológica da Ebserh, Nadja Bisinoti, o objetivo da sede é desenvolver o potencial de rede. “O mestrado é uma semente visando disseminar a cultura de inovação e estimular a pesquisa em conjunto”, destacou.

Fonte: Portal Ebserh

Adicionar Comentário

Comentários

  • Nenhum comentário encontrado
Fim do conteúdo da página