Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Cursos e Eventos > Abertas inscrições para cursos do Instituto Sírio Libanês
Início do conteúdo da página
Cursos e Eventos
  • publicado
  • Publicado: Terça, 14 de Fevereiro de 2017, 08h00
  • Última atualização: 14/02/17 10h08

Abertas inscrições para cursos do Instituto Sírio Libanês

 

cursoseeventosA Secretaria de Estado da Saúde do Piauí, através da gerência de Desenvolvimento e Qualificação, torna público o edital para as inscrições nos cursos do Instituto Sírio Libanês de Ensino e Pesquisa (IEP/HSL) no Piauí. As inscrições iniciam-se hoje, 13, e se estendem até dia 24 de fevereiro.

São ofertadas 160 vagas nos cursos de especialização em Gestão de Políticas de Saúde Informadas por Evidências, Qualidade e Segurança no Cuidado ao Paciente, Gestão de Emergências em Saúde Pública e Gestão da Clínica, são 40 vagas para cada área. As aulas devem iniciar dia 22 de março.

 

Os cursos do o Instituto Sírio Libanês de Ensino e Pesquisa, em parceria com o Ministério da Saúde visam à capacitação dos profissionais de saúde vinculados ao Sistema Único de Saúde (SUS), para melhoria da qualidade na oferta dos serviços do sistema de saúde. Também pretende potencializar o investimento nas pessoas, o que resulta em melhoria dos processos de formação e do cuidado à saúde. A realização conta com apoio do Conselho Nacional de Secretários da Saúde (CONASS), do Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (CONASEMS), da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) e de instituições de ensino superior do país.

As especializações apresentam-se na modalidade semipresencial, com carga horária total de 360 horas, sendo 288 horas presenciais e 72 horas de trabalho à distância. A capacitação é voltada para os profissionais de saúde que atuam no Piauí.

Fonte: secretaria de Estado da Saúde do Piauí

 

Adicionar Comentário

Comentários

  • Nenhum comentário encontrado
Fim do conteúdo da página