Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Cursos e Eventos > Inscrições que acabam nessa segunda! Não perca o prazo!
Início do conteúdo da página
Cursos e Eventos
  • publicado
  • Publicado: Segunda, 20 de Março de 2017, 06h00
  • Última atualização: 20/03/17 10h40

Inscrições que acabam nessa segunda! Não perca o prazo!

prazo15Nessa semana, as inscrições dos  dois cursos que estão no resumo já se encerram na segunda-feira (20). No curso do Fundo de Mulheres do Sul, lembre-se que a submissão  dos trabalhos  devem ser realizada em espanhol ou inglês, embora as regras da chamada também estejam disponíveis em francês e português. Para o curso de auriculoterapia é importante ressaltar que ser profissional de saúde de nível superior da Atenção Básica é um dos pré-requisitos para fazer a inscrição que é totalmente gratuita. Não perca o prazo!

  • Projetos sobre feminismo, direitos humanos, perspectiva de gênero e multiculturalismo

Até 20 de março (segunda-feira), o Fundo de Mulheres do Sul – que atua na América Latina e no Caribe – recebe candidaturas para uma seleção de projetos sobre feminismo, direitos humanos, perspectiva de gênero e multiculturalismo. Chamada pública financiará iniciativas que combinem a busca pela igualdade entre homens e mulheres com o cumprimento dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas (ODS).

Serão escolhidos instituições, movimentos e redes locais, nacionais ou regionais que sejam dirigidas por mulheres. De acordo com o alcance e escala dos organismos participantes, o processo de seleção será dividido em três categorias: organizações de grande porte; de médio porte; e de base.

Saiba Mais

  • Curso de auriculoterapia para profissionais da Atenção Básica

O Departamento de Atenção Básica do Ministério da Saúde, em convênio com a Universidade Federal de Santa Catarina, oferece a 2ª edição do curso Formação em auriculoterapia para profissionais da Atenção Básica, com o objetivo de capacitar semi-presencialmente profissionais de nível superior.

O curso, com inscrições abertas até dia 20 de março, é dividido em duas (2) etapas: uma à distância (EAD) com carga horária de 75 horas, constituído de cinco módulos sequenciais; e uma etapa presencial, com carga horária de 5 horas, realizada após a finalização da EAD.

Saiba Mais

Adicionar Comentário

Comentários

  • Nenhum comentário encontrado
Fim do conteúdo da página