Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Cursos e Eventos > Abertas inscrições para envio de trabalhos ao HepAids 2017
Início do conteúdo da página
Cursos e Eventos
  • publicado
  • Publicado: Terça, 11 de Abril de 2017, 07h00
  • Última atualização: 07/04/17 17h31

Abertas inscrições para envio de trabalhos ao HepAids 2017

imagem capaEstá aberta até 8 de maio a submissão dos trabalhos para apresentação no 11ºCongresso de HIV/Aids – 4º Congresso de Hepatites Virais – Prevenção Combinada: Multiplicando Escolhas, que será realizado em Curitiba de 26 a 29 de setembro. Os resumos devem ser cadastrados no formulário disponível no site do evento (hepaids2017.aids.gov.br) no menu “Submissão de Trabalhos”.

Serão aceitos resumos somente via online e em língua portuguesa e há dois formulários para redação dos trabalhos (Relato de Pesquisa e Relato de Experiência). Existem várias categorias e subcategorias para a submissão dos trabalhos, não é permitido submeter o mesmo resumo para mais de uma categoria. Os resumos devem ser registrados em apenas uma das modalidades de apresentação: pôster ou oral. Ao Comitê Científico fica reservado o direito de aceitar a escolha ou fazer uma nova proposta, de acordo com a relevância e adequação do tema.

A relação dos trabalhos aprovados será divulgada no site do evento, em data a ser informada posteriormente. Este ano serão premiados os melhores trabalhos aprovados nas categorias melhor trabalho oral HIV/Aids (prêmio de bolsa inscrição para participação de conferência em âmbito internacional relacionada à temática HIV/Aids); melhor trabalho oral - Hepatites Virais (bolsa inscrição para participação de conferência em âmbito internacional relacionada à temática de hepatites virais); melhor pôster - HIV/AIDS (bolsa inscrição para participação de conferência em âmbito nacional relacionada à temática de HIV/Aids); melhor pôster - Hepatites Virais (bolsa inscrição para participação de conferência em âmbito nacional relacionada à temática de hepatites virais). A premiação é válida somente para o (a) autor (a) principal dos trabalhos selecionados e não poderá ser transferida aos coautores (as).

Assessoria de Comunicação
Departamento de Vigilância, Prevenção e Controle das IST, do HIV/Aids e das Hepatites Virais
Conheça também a página do DIAHV no Facebook:
https://www.facebook.com/ISTAidsHV

Adicionar Comentário

Comentários

  • Nenhum comentário encontrado
Fim do conteúdo da página