Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Cursos e Eventos > Termina dia 8 de maio o prazo para envio de trabalhos ao HepAids 2017
Início do conteúdo da página
Cursos e Eventos
  • publicado
  • Publicado: Terça, 02 de Maio de 2017, 07h00
  • Última atualização: 27/04/17 17h41

Termina dia 8 de maio o prazo para envio de trabalhos ao HepAids 2017

banner de internet congressoOs interessados em apresentar trabalhos no 11º Congresso de HIV/Aids e 4º Congresso de Hepatites Virais – Prevenção Combinada: Multiplicando Escolhas (de 26 a 29 de setembro, em Curitiba) têm até o próximo dia 8 de maio para submeter suas propostas à avaliação da comissão organizadora do evento. Os resumos devem ser cadastrados no formulário disponível no site do evento (hepaids2017.aids.gov.br), no menu “Submissão de Trabalhos”.

Serão premiados os trabalhos aprovados nas categorias Melhor Trabalho Oral – HIV/Aids (prêmio de bolsa-inscrição para participação em conferência de âmbito internacional relacionada à temática HIV/Aids); Melhor Trabalho Oral – Hepatites Virais (bolsa-inscrição para participação em conferência de âmbito internacional relacionada à temática Hepatites Virais); Melhor Pôster – HIV/Aids (bolsa-inscrição para participação em conferência de âmbito nacional relacionada à temática HIV/Aids); Melhor Pôster – Hepatites Virais (bolsa-inscrição para participação em conferência de âmbito nacional relacionada à temática Hepatites Virais). A premiação é válida somente para o(a) autor(a) principal dos trabalhos selecionados e não poderá ser transferida aos coautores(as).

Serão aceitos resumos somente via on-line e em língua portuguesa e há dois formulários para redação dos trabalhos (Relato de Pesquisa e Relato de Experiência). Existem várias categorias e subcategorias para a submissão dos trabalhos, não sendo permitido submeter o mesmo resumo para mais de uma categoria.

Os resumos devem ser registrados em apenas uma das modalidades de apresentação: pôster ou oral. Ao Comitê Científico fica reservado o direito de aceitar a escolha ou fazer uma nova proposta, de acordo com a relevância e adequação ao tema. A relação dos trabalhos aprovados será divulgada no site do evento, em data a ser informada posteriormente.

Assessoria de Comunicação
Departamento de Vigilância, Prevenção e Controle das IST, do HIV/Aids e das Hepatites Virais
Conheça também a página do DIAHV no Facebook:
https://www.facebook.com/ISTAidsHV

Adicionar Comentário

Comentários

  • Nenhum comentário encontrado
Fim do conteúdo da página