Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Cursos e Eventos > Junho: Cursos que acabam as inscrições
Início do conteúdo da página
Cursos e Eventos
  • publicado
  • Publicado: Segunda, 05 de Junho de 2017, 14h29
  • Última atualização: 19/06/17 12h36

Junho: Cursos que acabam as inscrições

Capa CursosEventosOs dois cursos que acabam as inscrições na terça-feira (06) são do Sistema Universidade Aberta do SUS (UNA-SUS) que foi criado pelo Ministério da Saúde para atender às necessidades de capacitação e educação permanente dos profissionais de saúde que atuam no Sistema Único de Saúde (SUS). Todos os cursos são inteiramente gratuitos e a modalidade de educação a distância foi escolhida para facilitar o acesso dos profissionais de saúde aos cursos, que possuem diversos níveis de capacitação acadêmica e podem ser acessados facilmente. Não perca o prazo dos Cursos Uso Terapêutic de Tecnologias Assistidas e Oftalmologia na Atebção Básica.

  • Curso Uso Terapêutico de Tecnologias Assistivas

Estão abertas as inscrições para quatro novas ofertas de módulos do Curso de Qualificação para Uso Terapêutico de Tecnologias Assistivas, desenvolvidos pelo Núcleo de Educação em Saúde Coletiva da Universidade Federal de Minas Gerais (Nescon/UFMG), integrante da Rede UNA-SUS. Profissionais de saúde e demais interessados em ampliar os seus conhecimentos no emprego das tecnologias para habilitação e reabilitação das pessoas com deficiência, poderão se matricular até 6 de junho.

Saiba Mais

  • Curso Oftalmologia na Atenção Básica

O Núcleo de Educação em Saúde Coletiva da Universidade Federal de Minas Gerais (Nescon/UFMG), integrante da Rede Universidade Aberta do SUS (UNA-SUS), está com 3 mil vagas abertas para o curso online Oftalmologia na Atenção Básica à Saúde. A qualificação pretende melhorar a capacidade de resolução clínico-oftalmológica de médicos da Atenção Básica, levando em conta a dinâmica de atendimento na rede pública. Demais interessados no tema podem acessar o conteúdo como visitantes, porém, nesse caso, sem certificação. As matrículas podem ser realizadas até 6 de junho.

Saiba Mais

 

 

 

Adicionar Comentário

Comentários

  • Nenhum comentário encontrado
Fim do conteúdo da página