Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Cursos e Eventos > Capacitação a distância em Análise de Situação de Saúde Ambiental
Início do conteúdo da página
Cursos e Eventos
  • publicado
  • Publicado: Terça, 11 de Setembro de 2018, 10h37
  • Última atualização: 12/09/18 11h54

Capacitação a distância em Análise de Situação de Saúde Ambiental

saude ambiental

O objetivo é capacitar profissionais com relação às abordagens teóricas e metodológicas para a análise de situações de saúde, nas suas dimensões temporais e espaciais.

 Estão abertas as inscrições do processo seletivo de alunos para a segunda turma do Curso de Capacitação a Distância em Análise de Situação de Saúde Ambiental do Laboratório de Educação a Distância do Instituto de Estudos em Saúde Coletiva, da Universidade Federal do Rio de Janeiro (LABEAD/IESC/UFRJ), na modalidade autoinstrucional.

O curso tem a duração de aproximadamente quatro meses e é ofertado totalmente a distância. Tem como objetivo capacitar profissionais de nível superior que trabalhem em órgãos públicos federais, estaduais e municipais, da área de Vigilância em Saúde em relação às abordagens teóricas e metodológicas para a análise de situações de saúde, nas suas dimensões temporais (historicidade) e espaciais (território).

As inscrições são realizadas até 14 de outubro, exclusivamente via internet por meio de preenchimento da ficha de inscrição disponível no endereço: http://www.labead.iesc.ufrj.br/eadportal/.

São disponibilizadas 518 vagas para todo o território nacional para profissionais com formação de nível superior atuantes em órgãos públicos federais, estaduais e municipais nas áreas de vigilância, atenção em saúde, envolvidos em estratégias de fortalecimento do Sistema Único de Saúde (SUS).

As regras do processo seletivo são regidas pelo Edital nº 34 de 23/08/2018, disponível neste link.

Em caso de dúvidas, fale conosco por meio do endereço http://www.labead.iesc.ufrj.br/eadportal/ e clique no menu “CONTATO”.

Fonte: LABEAD/IESC/UFRJ

Adicionar Comentário

Comentários

  • Nenhum comentário encontrado
Fim do conteúdo da página