Ministério da Saúde oferece cinco bolsas para conferência Aids 2020
Evento será realizado em San Francisco e Oakland, nos Estados Unidos. Serão cobertas despesas com hospedagem, passagem aérea e taxa de inscrição.
O Departamento de Doenças de Condições Crônicas e Infecções Sexualmente Transmissíveis (DCCI), do Ministério da Saúde, está com inscrições abertas, até 6 de abril, para cinco bolsas a representantes da sociedade civil que queiram participar da 23ª Conferência Internacional de Aids (Aids 2020). O evento será realizado entre os dias 6 e 10 de julho nas cidades de San Francisco e Oakland, nos Estados Unidos.
O objetivo da seleção é apoiar a participação de representantes de ONGs, redes, fóruns e movimentos que atuam com as políticas públicas de HIV na disseminação da produção científica e tecnológica e, também, no intercâmbio de conhecimento sobre os avanços e das recentes pesquisas a serem apresentadas na Aids 2020.
A concessão da bolsa cobrirá as despesas com diárias de hospedagem, inscrição e passagens aéreas em classe econômica.
O formulário de inscrição está disponível na página do DCCI em www.aids.gov.br.
O resultado preliminar da seleção será divulgado no site da aids em 15 de abril. Após o resultado, haverá prazo de dois dias para apresentação de recurso, que deve ser enviado para o e-mail organizacaoaids2020@aids.gov.br. Após a análise dos recursos, será divulgado o resultado final no dia 28 de abril, também em no site da aids.
Demais informações, como documentação necessária, requisitos e critérios de pontuação e validação podem ser consultadas em http://www.aids.gov.br/pt-br/edital/processo-seletivo-simplificado-para-apoio-participacao-na-23a-conferencia-internacional-de-0.
Redes Sociais