Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Serviços > Hospital do Mato Grosso do Sul reforma Ambulatório de Dermatologia
Início do conteúdo da página
Serviços
  • publicado
  • Publicado: Sexta, 23 de Dezembro de 2016, 13h30
  • Última atualização: 28/12/16 10h12

Hospital do Mato Grosso do Sul reforma Ambulatório de Dermatologia

 

6c616b9e-d9cf-4555-84c8-ed1ff4491c42Os pacientes do Hospital Universitário Maria Aparecida Pedrossian passaram a contar, neste mês dezembro, uma estrutura melhor após reforma no Ambulatório de Dermatologia. A unidade melhorou, com o apoio de residentes e preceptores, cinco salas do espaço, quatro para procedimentos cirúrgicos e uma para serviço social.

Atualmente o Serviço de Dermatologia Dr. Günter Hans tem o maior número de atendimentos ambulatoriais e de procedimentos cirúrgicos do Humap e oportuniza, além de consultas, espaço para residência médica e pesquisa.

“O serviço dermatológico do HUMAP é referência estadual, principalmente nos casos mais complexos. Essas adequações que são essenciais para o atendimento à população. Além disso, o Humap é o único serviço de Residencial Médica do Estado de Mato Grosso do Sul”, destacou a superintendente da unidade, Andreia Antoniolli.

 

História

Em 2006, foi implantado o Serviço de Dermatologia Dr Günter Hans juntamente com o Programa de Residência Médica, que desde o início está credenciado pela Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) com um residente por ano. Na data, eram três consultórios, uma sala de checagem, uma sala de reuniões e uma sala de procedimentos cirúrgicos. Nos últimos dez anos, progressivamente o espaço físico e estrutura cresceram.

Com informações do Humap

 

Registrado em:
Adicionar Comentário

Comentários

  • Nenhum comentário encontrado
Fim do conteúdo da página