Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Serviços > Espaço+ Saúde inicia atividades nesta segunda-feira
Início do conteúdo da página
Serviços
  • publicado
  • Publicado: Segunda, 18 de Junho de 2018, 10h05
  • Última atualização: 18/06/18 10h06

Espaço+ Saúde inicia atividades nesta segunda-feira

 Os trabalhadores matriculados nas atividades devem observar as recomendações de vestuário adequadas e providenciar o material que será utilizado, quando necessário

espeacosaudeRaiane Marra COSAP/CGESP/SAA/SEOs servidores e colaboradores do Ministério da Saúde matriculados nas atividades físicas, nas oficinas lúdicas e artísticas oferecidas pelo órgão, em Brasília, começam as atividades nesta segunda-feira (18/06). As atividades são oferecidas pela Coordenação-Geral de Gestão de Pessoas (CGESP/SAA/SE), por meio do Serviço de Promoção da Saúde (SEPROS/DIASS/COSAP/CGESP/SAA/SE/MS).

O Espaço + Saúde foi especialmente projetado para atender os trabalhadores do MS e serão ofertadas 22 atividades, conduzidas por educadores físicos e instrutores parceiros, trabalhadores do MS que irão compartilhar seus talentos e habilidades.

Os trabalhadores matriculados nas atividades devem observar as recomendações de vestuário adequadas e providenciar o material que será utilizado, quando necessário.

As inscrições foram muito concorridas e nem todos os interessados foram contemplados. Dessa forma, é muito importante que os trabalhadores que estão na lista de espera fiquem atentos porque podem surgir outras oportunidades.

Por ambientes de trabalho saudáveis

A equipe do Serviço de Promoção da Saúde desenvolve e acompanha projetos, programas e atividades que favorecem a construção de ambientes de trabalho saudáveis, promovendo a qualidade de vida no trabalho. As atividades são planejadas de acordo com os eixos de Promoção da Saúde estabelecidos pelo Ministério do Planejamento e são compostas por intervenções nos espaços de trabalho, como ginástica laboral e Saúde em Movimento, e em espaços específicos, como o Espaço + Saúde, no subsolo do edifício anexo.

Mais informações

Acompanhe as ações do Serviço de Promoção da Saúde participando do Espaço de Trabalho ou entre em contato: sepros@saude.gov.br

E venha cuidar de sua saúde!

 

Registrado em:
Adicionar Comentário

Comentários

  • Nenhum comentário encontrado
Fim do conteúdo da página